Aumente a velocidade do site em WordPress e melhore a performance do SEO.

Aumente a velocidade do seu site em WordPress e melhore a performance do SEO.

Aumente sua taxa de conversão

Se você precisa melhorar a taxa de conversão do site, um fator importante é a velocidade de carregamento, tanto no desktop quanto no mobile. Segundo um estudo da Delloite a melhora de 0,1 segundo na velocidade do site mobile aumentaram as taxas de conversão em 8,4% para sites de varejo, e 10,1% para sites de viagem.

+ 0 %
para sites de varejo
+ 0 %
para sites de viagem

“Velocidade é definitivamente um fator de classificação? SIM.”

John Mueller

Webmaster Trends Analyst da Google

Diminua a taxa de rejeição do seu site.

Sites que demoram para carregar aumentam sua taxa de rejeição, conforme mostra a pesquisa da Think With Google, que analisou o tempo de carregamento e a probabilidade de abandono.
Quanto menor é o tempo de carregamento, menor será a taxa de rejeição das pessoas, e maior será a probabilidade delas continuarem no seu site e entrar em contato com você.

Velocidade de Carregamento versus
Probabilidade de Abandono

3 segundos: 32% mais chance do usuário abandonar a página
15%
5 segundos: 90% mais chance do usuário abandonar a página
30%
6 segundos: 106% mais chance do usuário abandonar a página
45%
10 segundos: 123% mais chance do usuário abandonar a página
60%

Diminua a taxa de rejeição do seu site.

A performance tem impacto direto no posicionamento do site no Google. O Google tem um algorítimo que bonifica sites mais rápidos para as primeiras posições.

E, além do SEO, os links patrocinados do Google também são impactados pela performance do site: uma página que tem um tempo de carregamento baixo terá um CPC mais baixo que um site que tem um tempo de carregamento mais alto.

Veja como podemos te ajudar

Para aumentar a velocidade de carregamento do site desenvolvido em WordPress, iremos oferecer algumas ações que envolvem três áreas principais: Códigos, Imagens e Hospedagem.

Otimização dos Códigos

Iniciaremos realizando ações de otimização dos códigos, como Page Caching, Cache Preloading, Browse Caching, Otimização do CSS e JS, Lazy Load, e outras ações que irão acelerar o carregamento.

Otimização das Imagens

Nesta etapa iremos cuidar da otimização e compressão dos formatos de imagens mais comuns como JPGs, PNGs, e GIFs, que foram enviados para o site em WordPress.

Análise da Estrutura

Faremos uma análise para verificar se a hospedagem do site está interferindo na velocidade de carregamento, e se for necessário, oferecer um plano de hospedagem com o melhor custo-benefício.

R$ 600/site

Otimização dos Códigos + Otimização das Imagens + Análise da Estrutura

Agende o serviço!

Entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar a aumentar a velocidade de carregamento do site do seu cliente, e melhorar a performance da sua estratégia SEO de maneira rápida!